Games

Assista ao gameplay de ‘Red Dead Redemption 2’

25 de set de 2018

rdr2-trailer3-screen6-2-600x300

A Rockstar divulgou um gameplay que exibe o funcionamento de diversos sistemas de Red Dead Redemption 2. Abusando do realismo, as mecânicas de caça, pesca e vida selvagem vão se mostrar extremamente úteis para o game. Assista:

No jogo, caça e pesca serão atividades de sobrevivência, em que os jogadores poderão realizar para conseguir comida, materiais e renda para a dura vida do protagonista Arthur Morgan e a gangue Dutch Van der Linde. Além disso, o tipo de arma escolhida e tiro afetarão diretamente a qualidade da carne e da pele, impactando no valor final do produto a ser vendido.

Outra informação curiosa é referente a saúde do cavalo, que irá influenciar nas habilidades de resistência, desempenho e manuseio do personagem.

Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto para 26 de outubro para PS4 e Xbox One e contará com cerca de 200 espécies de animais com comportamentos únicos e adequados aos ambientes disponíveis no jogo.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks