Cinema e TV

Rumor indica produção de série de Blade Runner 2049

26 de set de 2018

Apesar da sequência de Blade Runner, que estreou em 2017, ter ido mal nas bilheterias, foi amplamente elogiado por sua direção, fotografia, trilha sonora e design de produção sendo indicado a 5 categorias no Oscar 2018, o que agradou boa parte dos fãs da franquia.

Considerando essa situação, um terceiro filme não seria viável para um estúdio, mas uma série de TV é algo com grande possibilidade de acontecer se formos considerar algumas produções do gênero ficção-científica que estão no ar atualmente.

blade-runner

De acordo com o Showbizz 411, o repórter Roger Friedman afirmou recentemente ter a informação de que uma série de TV Blade Runner está sendo feita:

Então, me disseram que a série está sendo desenvolvida agora, embora nenhum detalhe esteja definido. Parece que Rick (Deckard), sua filha e talvez os flocos de neve de Kans formem a família central, com muitas possibilidades para novos personagens e antigos.

No entanto, o grande empecilho seria para a produção de uma série seria a ‘fotografia’, já que Roger Deakins (com trabalhos em ambos os filmes) tem predileção em trabalhar em longas-metragens em detrimento de obras para a TV, e seria necessário um diretor de fotografia que pudesse traduzir as icônicas imagens do “Blade Runner”.

Ainda sem mais detalhes, vamos torcer para que Harrison Ford, juntamente com algum canal tope levar o projeto à diante enriquecendo o universo dos Replicantes.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks