Cinema e TV

Assista ao trailer de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

3 de out de 2018

A Netflix divulgou o trailer de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, série baseada em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996). Assista:

Com seu título oficial inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, a nova versão da série possui um tom mais sombrio. A trama acompanha Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário, assim que algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

sabrina

Com produção de Roberto Aguirre-Sacasa, o elenco conta com Ross Lynch, Lucy Davis, Miranda Otto, Jaz Sinclair, Michelle Gomez, Richard Coyle e Bronson Pinchot.

sabrina 2

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix em 26 de outubro de 2018 com 10 episódios.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks