Cinema e TV

Revelado visual do ‘Lobo’ na série Krypton

5 de out de 2018

dclobo

Durante o painel SyFy na New York Comic Con 2018 , foi revelado o visual do vilão da segunda temporada de Krypton : Lobo ! Confira:

lobo-krypton

Na série, assim como nas HQs, o vilão é descrito como “um caçador de recompensas cruel que assassinou toda a sua espécie“ .

O ator Emmett J. Scanlan , que interpretará o personagem, usou suas redes sociais para falar de sua participação no seriado:

”É uma grande honrar me juntar à série Krypton e fazer parte do Universo DC Comics. Interpretar Lobo não é só uma grande honra, como também é uma grande missão. Garanto que esse papel cairá como uma luva. Faremos algo inédito. Faremos história. Tomaremos riscos. Lobo vai botar para quebrar.”

Os detalhes divulgados sobre a nova temporada é de que ela irá se expandir para além de Kandor .

A segunda temporada de Krypton irá estreiar em 2019 no Syfy .

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks