Livros e HQs

Anunciada nova HQ de ‘Clube da Luta’

8 de out de 2018

Em recente entrevista à Entertainment Weekly , Chuck Palahniuk confirmou que Clube da Luta ganhará mais uma continuação em forma de HQ.

O projeto contará com o retorno da parceria entre o roteirista e o desenhista Cameron Stewart , com quem criou em 2015 a primeira sequência da franquia.

A trama apresenta Marla grávida novamente vivendo em um motel de beira de estrada com seu primeiro filho com o narrador Balthazar (ao invés de Sebastian em Clube da Luta 2). No entanto, o filho que espera dessa vez é de Tyler .

Clube da Luta 3 será uma minissérie com 12 edições, sendo a primeira HQ programada para janeiro de 2019 nos EUA com capas criadas por nomes como Duncan Fegredo, Kirbi Fagan e David Mack.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks