Cinema e TV

‘The Mandalorian’ tem nova imagem divulgada

16 de out de 2018

mandalorians

A série The Mandalorian , que narra a história de um guerreiro Mandaloriano, a mesma raça de Boba Fett e Jango Fett , acaba de ganhar mais uma imagem. Confira:

A imagem que mostra uma arma que deve ser usada por algum dos personagens, foi compartilhada pelo showrunner e roteirista da série Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli).

A série será ambientada entre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força , sete anos após da Batalha de Endor , na qual a Rebelião derrotou o Império.

Dave Filoni ( Star Wars: Rebels) comandará a direção do episódio piloto. Outros episódios serão dirigidos por diretores como Taika Waititi (Thor Ragnarok), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Rick Famuyiwa (Dope), Deborah Chow (Jessica Jones).

The Mandalorian ainda não tem data prevista para estrear, mas há rumores que indicam que ela chega ao serviço de streaming da Disney em 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks