Livros e HQs

Personagem conhecido retorna às HQs de ‘Demolidor’

29 de out de 2018

demolidor1

Na recente edição de Demolidor nas bancas americanas, que traz o roteiro de Charles Soule , Matt Murdock reencontra um importante personagem de seu passado.

A edição de Daredevil #609 , inicia com Murdoch recuperando-se no hospital de um atropelamento. Esse fato muda totalmente sua perspectiva sobre a vida, fazendo-o perceber que a morte poderia chegar mesmo se ele não estivesse em batalha.

Dessa forma, ele toma a decisão de revelar sua identidade secreta à seus aliados e de não os colocar para agir como polícia, mas como verdadeiros vigilantes. Após retornar à sua residência, Matt reencontra um fantasma do passado:

Elektra

Elektra Natchios ! Apesar de não suspeitar das reais intenções da moça (enviada pelo Rei do Crime), o herói resolve aproveitar esse tempo pacífico com ela.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks