Cinema e TV

Continuação de ‘Penny Dreadful’ é anunciada

5 de nov de 2018

Para a decepção de muitos fãs, Penny Dreadful foi cancelada em sua segunda temporada. No entanto, o legado da série irá continuar em outras mídias.

Além de ganhar uma HQ, o canal Showtime anunciou que produzirá uma série chamada Penny Dreadful: City of Angeles , comandada pelo criador, roteirista e produtor da série original, John Logan , juntamente com o produtor de Kidding, Michael Aguilar .

Com as filmagens agendadas para 2019, a premissa é de que City of Angels seja um híbrido entre spin-off e continuação.

penny-dreadful-city-of-angels-800x1200

Ainda sem data de estreia, Penny Dreadful: City of Angels deixará o cenário da Londres vitoriana para ir para a Los Angeles do final dos anos 1930. A trama ocorrerá em meio a confusões políticas, religiosas e raciais, a cidade à época tinha uma vasta influencia da cultura mexicana.

Segundo John Logan: “Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões, apenas protagonistas e antagonistas; personagens complicados e conflituosos que vivem no precipício de uma da escolha moral”.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks