Cinema e TV

Contagem regressiva para ‘Vingadores 4’ já começou

8 de nov de 2018

Avengers-Infinity-War-poster-600x300

O hype para a estreia do último filme que encerra a fase 3 da Marvel aumenta a cada dia. Assim, o estúdio lançou um site com uma contagem regressiva até o dia 3 de maio até a derradeira estreia de Vingadores 4. Confira:

1002-1

Recentemente, o diretor Joe Russo declarou em seu instagram que “a duração de Vingadores 4 no momento é de 3 horas, vamos ver se vai ficar por volta disso. Poderia ser um filme de três horas facilmente. Mas somos perfeccionistas com o material, gostamos de um certo ritmo, tenho certeza que vai diminuir. Não vai ser mais longo do que Vingadores 3.”

Além disso, a Casa das Ideias também lançou um portal similar para Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme do aracnídeo tem estreia prevista para 5 de julho de 2019, enquanto que Vingadores 4 chega em 3 de maio do mesmo ano.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks