Mangá e Anime

Netflix anuncia anime de ‘Altered Carbon’

9 de nov de 2018

alteredcarbon

A Netflix anunciou recentemente a produção de diversas séries animadas e entre elas um filme animado de Altered Carbon. A série que já ganhou a confirmação de uma 2ª temporada, será adaptada por Dai Sato (criador de Cowboy Bebop) juntamente com Tsukasa Kondo.

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Takeshi conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

Em sua 2ª temporada, Altered Carbon contará com Anthony Mackie (o Falcão do MCU) substituindo Joel Kinnaman no papel de Takeshi Kovacs. Uma das premissas da série é a da preservação de sua consciência, possibilitando as pessoas assumirem corpos diferentes ao longo dos anos.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks