Games

‘Resident Evil 2’ contará com novos personagens jogáveis

29 de nov de 2018

resident-evil-2-typewriter-collectors-edition-2-600x300

O remake de‘Resident Evil 2’teve novos detalhes vazados na internet, entre eles a possibilidade de jogar com outros personagens não disponíveis na franquia original.

Na versão clássica do game, o jogador é colocado sob a perspectiva de Leon Kennedy e a estudante Claire Redfield que acabam se unindo após um surto espalhar-se em Raccoon City e transformar toda população em zumbis mortais.

No remake da Capcom, Ada Wong e Sherry se tornarão personagens jogáveis, com destaque para a última, que atuará em uma área inédita denominada Orfanato. Tanto Leon quanto Claire possuem suas campanhas separadas como no original, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos.

Além disso, crocodilo gigante e Mr. X tiveram suas presenças confirmadas no game, juntamente com uma nova criatura descrita como uma espécie de “mini-William Birkin”.

Confira algumas imagens inéditas divulgadas:

Resident Evil 2 será lançado para PlayStation 4 em 25 de janeiro de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks