Cinema e TV

Netflix anuncia o cancelamento de Demolidor

30 de nov de 2018

c7e11c752c7fde1480c24e53201c0776d97cff62

A Netflix anunciou que a série do Demolidor não será renovada para uma quarta temporada. A notícia foi recebida com surpresa após o recente lançamento da terceira temporada.

Em um comunicado ao site Deadline , a plataforma de streaming afirmou “Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”.

Apesar de garantir que o futuro do personagem está aberto, a Netflix confirmou que as três temporadas continuarão disponíveis em seu catálogo.

Com o cancelamento de Demolidor , Punho de Ferro e Luke Cage , restam apenas as séries focadas em Jessica Jones e no Justiceiro . Ao que tudo indica, a
era da Marvel na Netflix parece estar chegando ao fim, uma vez que o Disney+ ( serviço de streaming da Disney) confirmou a produção de séries de Loki , Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal junto com o Falcão , para o fim de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks