Cinema e TV

Série animada de Blade Runner é anunciada

4 de dez de 2018

Men_Blade_Runner_2049_Ryan_Gosling_532249_1024x600

De acordo com o Deadline , a franquia Blade Runner ganhará uma série animada pelo Adult Swim.

Batizado como Blade Runner – Black Lotus (ambientado em 2032) o projeto ainda não teve os detalhes divulgados, mas obviamente, personagens conhecidos do universo aparecerão no desenho.

A inspiração para o projeto vem do curta animado Blade Runner Black Out 2022 , criado por Shinichiro Watanabe (de Cowboy Bebop e Samurai Champloo) que retornará à franquia como produtor-executivo.

Ainda sem previsão de estreia, Blade Runner – Black Lotus contará com 13 episódios de 30 minutos com distribuição pelo serviço de streaming Crunchyroll . A direção de todos os capítulos será dividida entre Shinji Aramaki (Applessed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks