Games

Anthem rodará com 30fps nos consoles

23 de jan de 2019

anthem-2

Sem sombra de dúvidas Anthem é um dos jogos mais aguardados para 2019.

Uma característica que o game revela através de seus inúmeros trailers e gameplays divulgados é que contará com gráficos incrivelmente bonitos. Apesar disso, a BioWare teve que reduzir o desempenho do jogo nas versões para console em detrimento de sua capacidade gráfica.

Segundo a declaração do produtor Michael Gamble, o game apenas conseguirá ser executado com 60fps ou mais na versão de PC. Já nos consoles, tanto com a resolução 1080p quanto em 4K, só será possível rodar no máximo a 30fps.

Na trama do game, a humanidade luta para sobreviver num ambiente selvagem cheio de diferentes ameaças em um mundo despedaçado. Equipada com as incríveis armaduras chamadas de lanças, uma facção conhecida como os freelancers busca garantir uma vantagem para a humanidade.

Anthem tem lançamento previsto em 22 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks