RPG

Conheça ‘Necrorium’ um RPG de terror

30 de jan de 2019

necrorium

Criado por Rafael Beltrame e com fantásticas ilustrações de Leo Lima , Dan Ramos , Dave Dornelles e Lucas Bigorenski , Necrorium – a Casa dos Mortos vai cativar todos os amantes do terror, do estranho e do insano.

Essa aventura RPG é um cenário sombrio e perigoso feito originalmente para Old Dragon , porém pode ser facilmente adaptável para qualquer outro sistema.

Necrorium conta com 4 andares e 3 subsolos, novas criaturas e novas regras (como “perda de sanidade”), além de a descrição de Morden , a Vila Cinzenta , e Svarogg , a Floresta Maldita , lugares perturbadores inspirados em mundos como os de Hellboy , Darkest Dungeons , Castelvania e em autores como Lovecraft e Edgar Allan Poe .

47396679_2220107181355217_3629948479876366336_n

Agora, o projeto conta com o financiamento coletivo com o objetivo de transformar o pdf da aventura em um produto digital mais profissional. Através de uma parceria com a Dungeonist , a aventura pode ser adquirida como se fosse um livro físico com 20% de desconto através da opção “Impressão por Demanda” .

Para apoiar o projeto basta clicar aqui.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks