Cinema e TV

Hulu deseja trabalhar com séries canceladas da Marvel

12 de fev de 2019

c7e11c752c7fde1480c24e53201c0776d97cff62

Craig Erwich da Hulu admitiu em entrevista durante a TCA 2019, de que o serviço de streaming possui o interesse de ‘resgatar’ as séries recém canceladas da Marvel.

“Marvel possui uma tonelada de títulos que temos interesse. Só depende deles estarem prontos (para a produção), e mais importante, daqueles que estarão por trás desses projetos.”

A grande dificuldade para o início desse projeto é uma cláusula contratual entre Marvel TV e Netflix que impede a continuidade do produto nos primeiros dois anos pós-cancelamento.

Por hora, novas séries da Marvel poderão ser conferidas no Disney+ com os futuros lançamentos de “Visão e a Feiticeira Escarlate“, “Loki” e “Falcão e Soldado Invernal“.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks