Games

Sony encerra a produção do PS Vita

5 de mar de 2019

PS-Vita-Dated-Feb-600x300

Recentemente o site japonês do console anunciou que a produção do PS Vita foi encerrada em fevereiro 2019.
As últimas unidades dos dois modelos que haviam sobrado, PCH-2000 ZA11 (PS Vita Black) and PCH-2000 ZA23 (PS Vita Aqua Blue) , foram enviadas às lojas japonesas.

O PS Vita foi lançado em dezembro de 2011 no Japão, porém, desde 2015, a Sony já havia deixado de produzir games para o console. Já o serviço PS Plus irá expirar em março deste ano e deixará de incluir games gratuitos mensais no Vita e também no PS3.

Em uma declaração, Jack Tretton, ex-presidente da Sony Computer Entertainment America , revelou em 2016 que considera o Vita “um grande aparelho, mas chegou muito tarde” , fazendo referência ao momento em que o interesse por esse tipo de aparelho estava em declínio por conta do aumento rápido de popularidade dos celulares e tablets.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks