Games

Yu-Gi-Oh! Duel Links alcança importante marca

6 de mar de 2019

yu-gi-oh-4-600x300

A Konami revelou recentemente uma incrível marca alcançada por Yu-Gi-Oh! Duel Links já foi baixado mais de 90 milhões de vezes.

Para celebrar a marca, a KONAMI disponibilizará até o dia 7 de março, a oportunidade de os duelistas acessarem Yu-Gi-Oh! Duel Links e receberem 500 gemas grátis de bônus.

Outro detalhe é que além das gemas gratuitas, todas as caixas principais e mini que foram comercializadas desde o primeiro lançamento do jogo (de 1 a 18) estarão em promoção com a garantia de que os jogadores receberão um cartão SR e um UR.

O game Yu-Gi-Oh! Duel Links é baseado no mangá Yu-Gi-Oh! , criado por Kazuki Takahashi e lançado originalmente em 1996 pela Weekly Shonen Jump

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks