Mangá e Anime

Netflix anuncia a produção de anime de ‘Altered Carbon’

13 de mar de 2019

alteredcarboncityscape-600x300

A Netflix em parceria com o estúdio Anima Inc anunciou que a série “Altered Carbon“, ganhará um anime baseado em sua trama.

Intitulado como Altered Carbon: Nova Capa, o projeto abordará novos elementos da mitologia da obra. Dai Sato (Cowboy Bebop e Samurai Champloo) será responsável pelo roteiro ao lado de Tsukasa Kondo.

Para quem não está por dentro do roteiro da série cyberpunk, a trama é ambientada em um futuro em que sociedade utiliza a prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele contará com a companhia de uma policial mexicana, um ex-militar e um robô em uma investigação de assassinato para qual foi contratado.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks