Cinema e TV

Revelado novos detalhes da série de ‘O Senhor dos Anéis’

14 de mar de 2019

Sauron

A Amazon revelou recentemente que a série de O Senhor dos Anéis se passará durante a Segunda Era da mitologia de J.R.R. Tolkien. Vários mapas da Terra-média também foram divulgados, com nomes de algumas regiões da obra, como Calenardhon, planícies pastorais conhecidas posteriormente como Reino de Rohan.

A especulação de que veríamos um jovem Aragorn na trama caiu por terra, pois o território de Gondor não aparece nesse mapa, sendo mais um indício de que a série será ambientada durante a Segunda Era da Terra Média, em 3320.

Outra informação sugerida, mas não confirmada oficialmente, é de a série irá abordar a Queda de Númenor, um importante evento durante o período a ser explorado.

Vale lembrar que “A Queda de Númenor” é a quarta parte de O Silmarillion, o livro que compila os contos antigos da Terra-média, em que a narrativa elaborada por Tolkien conta o que aconteceu sob a perspectiva de Elendil, pai de Isildur, aquele que ao derrotar Sauron, não conseguiu destruir o Um Anel nas fendas da Montanha da Perdição.

Com produção da Amazon Prime Vídeo, a série de O Senhor dos Anéis tem estreia prevista para 2021 e conta com roteiro de JD Payne e Patrick McKay.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks