Cinema e TV

Shazam encara Dr. Sivana em novo trailer

25 de mar de 2019

shazam

No novo trailer de Shazam, temos o herói aprendendo a voar e enfrentando o Dr. Sivana. Confira:

O filme parte da premissa de que todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson, gritando uma palavra – SHAZAM! – o garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super herói adulto como cortesia de um antigo bruxo. Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Com direção de David F. Sandberg, o elenco conta Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Cooper Andrews, Marta Milans e Ron Cephas.

Shazam! tem estreia prevista em 5 de abril de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks