Cinema e TV

Nova trilogia de Star Wars é anunciada

8 de maio de 2019

star wars

Através de um comunicado, a Disney juntamente com a Lucasfilm anunciou novos filmes do universo Star Wars que terão início em 2022, incluindo uma nova trilogia dirigida e produzida por Rian Johnson (Os Últimos Jedi).

As datas anunciadas são:

  • 16 de dezembro de 2022
  • 20 de dezembro de 2024
  • 18 de dezembro de 2026

A Lucasfilm não detalhou quais obras serão lançadas nessas datas. No entanto, a expectativa é de que a trilogia produzida por Rian Johnson (que já conta com roteiro) chegue primeiro aos cinemas sucedida por outra trilogia produzida e comandada pela dupla David Benioff e D.B. Weiss (os criadores de Game of Thrones).

No mais, a atual trilogia tem o seu capítulo final ainda neste ano. A estreia de Star Wars: Episódio IX ocorre em 19 de dezembro de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks