Games

Activision muda estúdio de próximo Call of Duty

27 de maio de 2019

Black-Ops-4-Dec-Update

A Activision anunciou que o próximo Call of Duty de 2020 será produzido pelo estúdio Treyarch.

Alterando uma constante que ocorre desde 2012, a desenvolvedora usa um ciclo de três anos para os principais estúdios Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer Games.

Assim, o Kotaku afirmou que a Activision selecionou a Treyarch para liderar o desenvolvimento do Black Ops para 2020 ao invés do Sledgehammer e a Raven, que servirão como estúdio de apoio para o jogo, transformando o trabalho que eles fizeram em seu próprio modo de história single player em uma campanha para Black Ops 5.

Considerando esse fato, há uma probabilidade de o Call of Duty de 2019 ser um Modern Warfare desenvolvido pelas mãos Infinity Ward. Para 2020, a Activision havia originalmente mudado o planejamento, atribuindo ao estúdio Raven, um papel de liderança ao lado de Sledgehammer para fazer um jogo de Call of Duty durante a Guerra Fria (provavelmente envolvendo o Vietnã).

Dessa forma, fica claro que a Treyarch tem apenas dois anos para trabalhar no jogo depois de encerrar o Black Ops 4 em Outubro.

Ainda sem uma confirmação oficial da Activision, os fãs terão que esperar até a E3 ou algum anúncio da empresa para que as especulações cessem.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks