Cinema e TV

Netflix oficializa o anúncio de ‘Sandman’

2 de jul de 2019

sandman

Após rumores, a Netflix confirma oficialmente a produção da adaptação de ‘Sandman’ de Neil Gaiman.

O vice-presidente do serviço,Channing Dungey, declarou “Estamos mais do que empolgados em nos juntar a Neil Gaiman, David Goyer e Allan Heinberg para trazer essa icônica obra às telas. Esperamos criar uma épica série original baseada nesse universo tão rico e tão adorado pelos fãs ao redor do mundo.”

A HQ de Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

Na adaptação, Allan Heinberg assume condição de showrunner e irá escrever 10 dos 11 episódios da série. Já o criador Neil Gaiman irá coescrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e do próprio Heinberg.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks