RPG

Anunciada pré-venda de ‘Crônicas de Dragonlance’

31 de jul de 2019

A Jambô Editora anunciou a pré-venda de uma nova aventura: o RPG Crônicas de Dragonlance – Dragões do Crepúsculo do Outono.

O volume 1 da trilogia de Margaret Weis e Tracy Hickman, best-seller do New York Times, conta com 480 páginas em formato brochura e tradução de Gilvan Gouvêa.

91RyqfCFJJL

A trama acompanha antigos companheiros que ao se reunirem na Hospedaria do Lar Derradeiro, encontram uma jovem portando um cajado de cristal e uma mensagem assombrosa: os deuses voltaram.

Quando antigos companheiros se reúnem na Hospedaria do Lar Derradeiro, encontram uma jovem portando um cajado de cristal e uma mensagem assombrosa: os deuses voltaram.

Séculos antes, revoltados com a arrogância da humanidade, os deuses lançaram um cataclisma sobre o Império de Istar e se afastaram do mundo. Agora, estão de volta. Mas, no rastro disso, o mal se espalha por Krynn. Estranhas criaturas draconianas espreitam nas sombras, enquanto cavaleiros juram aliança a Takhisis, a Deusa das Trevas, e se preparam para a guerra.

Os companheiros começam sua jornada épica pelo continente de Ansalon. Eles devem proteger Lua Dourada e seu cajado, espalhando sua mensagem de esperança. E devem encontrar a lendária arma que pode vencer a batalha contra o terror de Takhisis.

A Pré-Venda de Crônicas de Dragonlance – Dragões do Crepúsculo do Outono pode se adquirida pelo site da Jambô Editora.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks