Cinema e TV

‘Duna’ ganha nova data de estreia

9 de ago de 2019

Duna_Capa

A Warner Bros e a Legendary Pictures anunciaram que estrategicamente alteraram a data da adaptação de “Duna” do cineasta Denis Villeneuve. A estreia adiada para 18 de dezembro de 2020 irá concorrer nas bilheterias com o remake de “Amor, Sublime Amor“, de Steven Spielberg, e “Uncharted“, estrelado por Tom Holland.

Considerada um clássico da literatura de ficção científica, a obra escrita por Frank Herbert, conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino para além de seu entendimento. Atreides descobre que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e povo, enquanto forças malévolas lutam pelo domínio absoluto daquele mundo.

O elenco de Duna conta com Timothée Chalamet (“Querido Menino“), Zendaya (“O Rei do Show“), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Stellan Skarsgard (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), Charlotte Rampling (“45 anos”), Oscar Isaac (“A Vida em Si”), Josh Brolin e Dave Bautista (ambos de “Vingadores: Ultimato”), Jason Momoa (“Aquaman”), Chang Chen (“O Tigre e O Dragão”) e Stephen Henderson (“Lady Bird”).

Villeneuve dirige e co-escreve o roteiro junto a Eric Roth (“Tão Forte e Tão Perto“) e Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). Enquanto que Brian Herbert (filho do autor do romance) assume a função de produtor e consultor criativo e Hans Zimmer (“Blade Runner 2049“) será o responsável pela trilha sonora.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks