Games

Geração 5 é anunciada em ‘Pokémon Go’

19 de set de 2019

poke

Mais uma atualização chega a Pokémon Go, dessa vez com os monstros de Pokémon Black & White. Snivy, Tepig, Oshawott, Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle e outros da região de Unova já começaram a surgir na natureza.

Dessa forma, Patrat, Lillipup, Purrloin e Pidove estão eclodindo de ovos de 2 km. Nos de 5 km temos Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzle, Drilbur e Foongus. Já Ferroseed, Klink, Litwick, Golett e Deino nos ovos de 10 km.

Assim como em atualizações anteriores, algumas regiões receberam Pokémon exclusivos. Nas Américas e Groenlândia, os jogadores podem encontrar Panpour, o Pokémon Spray. A região Ásia-Pacífico ficou com o Pansage, o Pokémon Macaco de Grama. Europa, Oriente Médio, África e Índia com Pansear, o Pokémon Alta Temperatura. O hemisfério oeste contará com Heatmor, o Pokémon Tamanduá e o Hemisfério leste terá Durant, o Pokémon Formiga de Ferro.

Outra novidade no game é a presença de um novo item de evolução, a Pedra de Unova. O artefato que pode ser obtido através das descobertas extraordinárias, permitirá que Pokémons específicos, como o Lampent, evoluam.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS desde 2016.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks