Cinema e TV

CW confirma retorno de Tom Welling como Superman

20 de set de 2019

Tom-Welling

A Entertainment Weekly confirmou recentemente que Tom Welling retornará como Superman para “Crise nas Infinitas Terras“, próximo evento do DC TV.

Há algumas semanas, os rumores sobre a possível participação do ator tomaram a web. A CW já vinha, desde então, negociando a participação com o ator de “Smallville”. Agora a expectativa é de que Michael Rosenbaum reprise seu papel como Lex Luthor.

Marc Guggenheim, produtor da emissora, emitiu a seguinte declaração :

“Por oito anos, Arrow conseguiu ser bem-sucedida na TV por conta do que Smallville fez anteriormente. Sem Smallville, não teríamos DC TV. Quando começamos a discutir Crise nas Infinitas Terras, sabíamos que a prioridade era ter Tom Welling como Clark Kent. Estamos mais do que empolgados com esse evento repleto de Superman’s.”

A trama do evento também irá explorar a “realidade” de Smallville e como essa versão do herói é encarada por todos.

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” será um evento completo de 5 horas entre as séries da CW ( Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman). A primeira parte (midseason finale) estreia em 08 de dezembro, sendo que a segunda parte será um midseason premiere com retorno em 2020.

Uma das histórias mais marcantes dos quadrinhos da DC, Crise Nas Infinitas Terras apresenta uma ameaça trazida por uma força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades.

No Brasil, o supercrossover será transmitido pelo canal Warner.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks