Games

Data de novo Call of Duty é anunciada

20 de set de 2019

Call-Of-Duty-Mobile-Announce

Um novo Call of Duty foi anunciado recentemente pela Activision! A desenvolvedora confirmou a data de lançamento mundial para 1º de outubro, da primeira versão mobile e gratuita do game.

Intitulado simplesmente como ‘Call of Duty: Mobile’, o game reúne armas, personagens e mapas da franquia, além do modo multiplayer (Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All) e battle royale no lançamento. Ainda assim, o título continuará a receber atualizações com novos eventos e conteúdos.

Call of Duty: Mobile estará disponível gratuitamente em 1º de outubro de 2019 para Android e iOS. Já é possível fazer o pré-registro no site oficial do jogo.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks