Livros e HQs

Marvel anuncia HQ ‘Avengers of the Wasteland’

25 de out de 2019

A Marvel anunciou recentemente uma minissérie em quadrinhos de cinco edições dos Vingadores ambientada no mundo pós-apocalíptico do Velho Logan.

Confira a sinopse:

“Em um mundo onde a maioria dos super-heróis foram derrotados pelo Caveira Vermelha há quase 50 anos, Dani Cage empunha o poderoso Mjolnir para retomar a paz. Mas quando o brutal regime do Doutor Destino força Dwight (único sobrevivente capaz de utilizar a tecnologia do Homem-Formiga), Dani e Hulk a entrarem em uma última batalha pela sobrevivência, os Vingadores precisarão se unir mais uma vez!”

avenwastelands2019001-1192841

Avengers of the Wastelands #1 será lançado em 29 de janeiro de 2020, com roteiro de Ed Brisson e ilustrações de Jonas Scharf.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks