Cinema e TV

Nova imagem de ‘Star Wars IX’ é revelada

4 de nov de 2019

Foi revelada oficialmente durante a Celebration Chicago, uma nova imagem promocional de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Confira:

20191103-star-wars-768x512

Na imagem destacam-se os principais guerreiros da Resistência Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), Chewie (Joonas Suotamo), BB-8 e C-3PO (Anthony Daniels) em pé embaixo da Millennium Falcon em um local de selva exuberante.

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Com a direção de J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks