Cinema e TV

Assista ao trailer de ‘Color Out of Space’ com Nicolas Cage

7 de nov de 2019

The-Color-Out-Of-Space-Header-1_1200_600_81_s

A RLJE Films divulgou recentemente o trailer do longa baseado no conto “A Cor que Caiu do Céu” de H.P. Lovecraft. Assista:

A trama do filme acompanha a tentativa de Nathan e sua família de viver tranquilamente no campo, até serem atingidos por um organismo alienígena que se materializa em cores e infectando as mentes e corpos dos humanos.

No conto original de 1927, o narrador conecta diversos fatos estranhos em uma cidade apontando sua origem a uma queda de um meteorito que causou o envenenamento da região, transformando animais em criaturas grotescas e enlouquecendo todos os habitantes do local.

Richard Stanley dirige o filme com o elenco formado por Nicolas Cage, Joely Richardson, Madeleine Arthur, Brendan Meyer, Julian Hilliard, Elliot Knight, Q’Orianka Kilcher e Tommy Chong.

Color Out of Space tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2020.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks