Games

HyperX anuncia novos headsets Cloud Stinger

18 de jun de 2020

A HyperX anunciou recentemente 3 novos modelos de headsets que prometem tornar a atividade do usuário mais confortável e prazerosa.
Os três lançamentos que fazem parte da família Cloud Stinger ( reconhecida pelo excelente custo-benefício) são:

20200617-stinger-555x555

HyperX Cloud Stinger Core + 7.1
O modelo oferece som surround 7.1 virtual que pode ser habilitado via software gratuito HyperX NGENUITY e drivers direcionais de 40mm para som de alta qualidade com grande precisão de áudio .

HyperX Cloud Stinger Core Wireless + 7.1
Similar à versão acima, esse headset é direcionado ao o usuário que preza a mobilidade, o Cloud Stinger Core Wireless + 7.1 pode ser utilizado sem fio com frequência de 2,4GHz e alcance de 20m e tem bateria com autonomia de até 17 horas.

20200617-stinger1-555x555

HyperX Cloud Stinger PS4
O confortável fone licenciado para o PlayStation 4 da Sony, além de ter a logo do PS em sua haste é revestido por espumas de alta densidade (tecnologia Memory Foam). Possui a capacidade de girar em um ângulo de 90 graus para descanso/apoio no pescoço, e drivers direcionais de 50mm para um som ainda mais potente.

Esses novos headsets tem em comum características como serem bem leves – pesam pouco menos de 245g – , possuem controle de volume intuitivo na concha auricular e microfone com cancelamento de ruído, que pode ser colocado no mudo apenas com um movimento para cima.

Dos novos HyperX Cloud Stinger, apenas o licenciado para o PS4 não está disponível para o mercado brasileiro. Os outros dois podem ser adquiridos a preços sugeridos de R$399,90 a R$530,00.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks