Games

Revelado novo trailer com gameplay de ‘Star Wars: Squadrons’

19 de jun de 2020

squadrons

A EA Motive revelou um novo trailer-gameplay de Star Wars: Squadrons mostrando um pouco da campanha, jogabilidade e modos do game. Confira:

Nas campanhas de Squadrons, o jogador inicialmente irá alternar suas ações entre dois pilotos de duas facções: o esquadrão Vanguarda (da Resistência) e o Titã (do Império).

A trama do game será totalmente original e se passará durante os dias finais do Império e o início da Nova República (após O Retorno de Jedi). Nos modos campanha, além do single-player foram revelados apenas dois modos multiplayer: “Fleet Battles”, utilizando a frota, em que a equipe precisa capturar a bandeira inimiga. E o “Dogfights”, que é o mata-mata em equipe.

O game oferece a possibilidade de usar oito naves, cada uma com suas especialidades e pontos fracos que irá auxiliar na tática de batalha.

Cada jogador também contará com a opção de personalização da nave, que vai desde acessórios que oferecem mudanças cosméticas a componentes que melhoram determinadas funções do veículo.

Outra característica é a opção de jogar o game inteiro em realidade virtual com suporte VR para PS4 e PC.

Star Wars: Squadrons tem previsão de lançamento para 2 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks