Cinema e TV

DC libera trailer da animação ‘Deathstroke: Knights & Dragons’

22 de jun de 2020

deathstroke2

A Warner/DC divulgou recentemente o trailer de Deathstroke: Knights & Dragons, novo filme em animação da produtora. Assista:

A trama da animação acompanha a vida dupla do mercenário e matador Slade Wilson: uma como o assassino implacável conhecido como Exterminador e outra como um homem de família dedicado. Quando esses mundos colidem, forçando-o a se unir ao cruel grupo terrorista conhecido como HIVE(COLMEIA), é o assassino em Slade que deve lutar para salvar seus entes queridos, bem como o que resta de si. Com sua alma dilacerada e seu jovem filho cativo, Exterminador terá que expiar os pecados do seu passado para alimentar as batalhas do seu futuro!

Deathstroke: Knights & Dragons é dirigido por Sung Jin Ahn e traz Michael Chicklis como Exterminador (Deathstroke).O filme já está disponível em formato Blu-Ray.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks