Cinema e TV

Série Foundation acaba de ganhar seu primeiro um trailer

22 de jun de 2020

Foundation-série

Durante a apresentação online da WWDC 2020, foi apresentado um trailer da série Foundation, inspirada no livro de Isaac Asimov. Assista:

Desenvolvida para a Apple TV+, a série vai adaptar os livros de mesmo nome: Fundação. Na descrição do teaser, os produtores contam que a adaptação vai mostrar a saga milenar da Fundação, um grupo de exilados que entra em uma jornada para salvar o mundo e reconstruir a civilização.

A produção da série, que é do estúdio Skydance Media, fica a cargo de David S. Goyer, Robyn Asimov, (filha do escritor da obra original), Josh Friedman, Cameron Welsh, David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross.

Foundation foi mais uma obra que foi interrompida em março de 2020 por conta da pandemia de COVID-19, por isso sua previsão de estreia será para 2021, na Apple TV+. O elenco conta com Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann e Cassian Bilton.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks