Cinema e TV

Designer revela detalhes da armadura da Mulher-Maravilha

30 de jun de 2020

wonder

A designer Lindy Hemming revelou em entrevista detalhes sobre a armadura usada por Gal Gadot no filme Mulher-Maravilha 1984:

‘É praticamente como um traje do Batman, ou coisa assim, é tudo é construído em pequenas partes.Com articulações similares à um tatu, ou seja, ela pode se mover, se virar e tudo volta para a posição anterior. Dito isto, não é muito confortável de vestir e nenhuma armadura deve ser’.

No longa, Diana enfrentará os vilões Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A direção, o roteiro e produção do filme ficará a cargo de Patty Jenkins. A equipe criativa conta com Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns (Stargirl).

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 02 de outubro.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks