Cinema e TV

Assista ao trailer de ‘Cursed’, nova série da Netflix

1 de jul de 2020

cursed1

A Netflix divulgou hoje o trailer de “Cursed”, uma série que reimagina a lenda do Rei Arthur. Assista ao trailer:

A trama é estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why) como a protagonista Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a torná-la a poderosa Dama do Lago.

Confira a sinopse:

Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma antiga espada. No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.

A aventura conta com roteiro e produção do lendário Frank Miller ( quadrinista conhecido por “Batman – O Cavaleiro das Trevas“), e é baseada em um romance ilustrado pelo próprio Miller com parceria de Tom Wheeler, que também faz parte da equipe de produção.

A estreia de “Cursed” ocorrerá no verão norte-americano. A série contará com dez episódios na primeira temporada.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks