Cinema e TV

The Mandalorian ganhará HQs e Livros

1 de jul de 2020

Durante o anúncio da capa do livro “The Art of The Mandalorian” (de Doug Chiang), A Disney e a Lucasfilm revelaram que a série The Mandalorian vai ganhar livros e quadrinhos derivados.

20200630-the-art-of-the-mandalorian-season-1-1226997-1024x953.jpeg

A Marvel Comics e IDW ficarão responsáveis pela publicação das HQs baseadas na série. Já o projeto de novelização ficará a cargo de Adam Christopher com publicação pela Del Rey.

A primeira temporada da série idealizada e produzida por Jon Favreau já está disponível no Disney +. O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

Para a segunda temporada (que tem previsão de estreia para outubro) se unem ao elenco Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett, Katee Sackhoff (Riddick 3) como Bo-Katan, Timothy Olyphant (Duro de Matar 4) e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro).

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks