Cinema e TV

HBO revela detalhes de série inspirada em Lovecraft

3 de jul de 2020

A HBO revelou detalhes sobre sua nova série inspirada no universo de H.P. Lovecraft: Lovecraft Country.

Confira a sinopse e o pôster abaixo:

Nos Estados Unidos segregados da década de 1950, Atticus é um rapaz negro, veterano da Guerra da Coreia, fã de H. P. Lovecraft e outros escritores de pulp fiction. Ao descobrir que o pai desapareceu, ele volta à cidade natal para, com seu tio Geroge e sua amiga Letitia, partir em uma missão de resgate. Na viagem até a mansão do herdeiro da propriedade que mantinha um dos ancestrais de Atticus escravizado, o grupo enfrentará sociedades secretas, rituais sanguinolentos e o preconceito de todos os dias.

Ao chegar, Atticus encontra seu pai acorrentado, mantido prisioneiro por uma confraria secreta, que orquestra um ritual cujo personagem principal é o próprio Atticus. A única esperança de salvação do jovem, no entanto, pode ser a semente de sua destruição — e de toda a sua família.

20200701-lovecraft-country-poster-1227205.jpeg

Baseado no romance de Matt Ruff, e com produção de Jordan Peele e J.J. Abrams, a série estreia no canal em 16 de agosto. O elenco conta com nomes como Jonathan Majors, Jurnee Smollett-Bell, Courtney B. Vance e Michael Kenneth Williams.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks