Cinema e TV

Mulher-Leopardo surge em novo teaser de ‘Mulher-Maravilha 1984’

6 de ago de 2020

wonder2

A Warner Bros. publicou ontem em seu Instagram um pequeno trecho do filme Mulher-Maravilha 1984. No vídeo, vemos alguns detalhes da vilã Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig. Confira:

O vídeo, narrado pela própria Mulher-Leopardo, revela a vilã em trajes civís e suas intenções: “Eu não quero ser ninguém. Eu quero ser uma super predadora”.

Mais detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984 serão reveladas durante o evento DC FanDome em 22 de agosto, que apresentará várias atrações sobre filmes, séries e games da DC.

No novo longa, dirigido novamente por Patty Jenkins, a Princesa Amazona irá enfrentar Maxwell Lord e Mulher-Leopardo, vilões interpretados por Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas em 2 de outubro.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks