Cinema e TV

Novo teaser destaca poderes dos ‘Novos Mutantes’

6 de ago de 2020

newmutants

Os Novos Mutantes sofreram com inúmeros adiamentos nos últimos tempos, e a data prevista para o lançamento do longa ( 28 de agosto ) pode ser reconsiderada novamente devido ao aumento contínuo da pandemia de coronavírus nos EUA.

A Disney não emitiu nenhum comunicado oficial até o momento, porém algumas ações do marketing internacional do filme já foi visto sem a data do final de agosto. Ainda assim, o Twitter oficial do filme divulgou hoje um novo teaser que destaca os poderes dos mutantes protagonistas da trama:

Na trama do longa cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

O elenco é formado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar, e Alice Braga (Predadores) como Doutora Reyes.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks