Games

Game mobile de ‘The Witcher’ é anunciado

31 de ago de 2020

getthumbnail.jpeg

A Spokko através da CD Projekt Red anunciou que The Witcher ganhará um jogo mobile de realidade aumentada. Assista ao trailer:

O game, denominado The Witcher: Monster Slayer, terá jogabilidade similar ao Pokémon GO (andando por aí para se deparar com algum monstro que precisa ser derrotado), ambientado em um Continente vasto de monstros e criaturas misteriosas, onde o trabalho de um bruxo é indispensável.

Além da possibilidade de criar e usar poções, óleos, bombas e iscas, é necessário se atentar à hora do dia e às condições climáticas da vida real para colocar a batalha a ser favor. Outra novidade é que Monster Slayer terá uma série de missões específicas inspiradas nos outros jogos da franquia.

Ainda sem data de lançamento, The Witcher: Monster Slayer será disponibilizado gratuitamente para iOS e Android.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks