Mangá e Anime

Filme de ‘Dragon Ball Super’ tem trecho de luta revelado

25 de ago de 2018

dragon-ball-super-goku-3-600x300

Durante a apresentação de um especial de One Piece no Japão, um trailer de ”Dragon Ball Super: Broly” foi exibido, com destaque para um trecho inédito da luta entre Goku e Broly. Assista:

Confira a sinopse:
“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que eles nunca viram antes. Os Saiyajins supostamente haviam sido completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se encontram em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do inferno) no meio.”

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro desse ano. No Brasil chega aos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks