Mangá e Anime

Mangá de Yu Yu Hakusho ganhará relançamento especial

12 de out de 2018

yu-yu-hakusho-anime-600x300

Uma publicação especial de Yu Yu Hakusho foi anunciada como parte da celebração do 50º Aniversário da Weekly Shonen Jump .

Uma edição especial da revista com Yu Yu Hakusho destacará os dez melhores capítulos da saga (votados pelos fãs), e também uma reimpressão do último capítulo. O especial “Yu Yu Hakusho Jump” é o segundo de quatro lançamentos especiais que reimprimem os famosos capítulos de mangá da revista.

A revista iniciará suas comemorações com a publicação do especial de Fist of the North Star em setembro, Dragon Ball em novembro e Kinnikuman em dezembro.

Yu Yu Hakusho completa 25 anos em 2018, e além da reimpressão na revista neste mês de outubro, será lançado um novo anime especial e um Blu-ray no Japão com clássica série animada.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks