Mangá e Anime

‘Dragon Ball Super: Broly’ ganha novas imagens e sinopse

23 de out de 2018

dbzsbroly

Com a proximidade do lançamento do filme de Dragon Ball Super, diversos detalhes vão sendo revelados, como uma nova sinopse da origem de Broly:

“Há 41 anos, o Rei do Planeta Vegeta teve um bebê… O rei estava orgulhoso de sua habilidade latente como um guerreiro poderoso. Ao mesmo tempo, seu leal braço direito Paragus também teve um bebê chamado Broly. Aquele bebê tinha um potencial ainda maior que o príncipe Vegeta, então o rei ciumento o mandou para um planeta escuro e distante em uma cápsula espacial. O furioso Paragus traiu o rei Vegeta e foi atrás de seu amado filho, e o encontrou em um planeta tempestuoso. Paragus perdeu seu único caminho de volta para casa quando sua espaçonave caiu no pouso, então ele e Broly permaneceram sozinhos por décadas sem esperança. Uma patrulha do exército de Freeza encontrou Paragus e Broly na borda da galáxia e levou-os a Freeza, que cria um novo e poderoso batalhão. Surpreendido pelo poder de batalha altamente treinado de Broly, Freeza e os outros vão para um lugar ártico na Terra onde uma Esfera do Dragão é detectada.”

A trama do filme de Dragon Ball Super ocorrerá logo após o fim do Torneio do Poder, em que ficou evidente de que o universo ainda tem diversos indivíduos poderosos que algum dia poderiam ameaçar a paz na Terra. Sendo assim, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. No entanto, pouco tempo depois Goku e Vegeta são confrontados por um misterioso Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O que mal sabem é que até o próprio Freeza acabará entrando na história.

Dragon Ball Super Broly tem lançamento marcado para Dezembro no Japão e em Janeiro de 2019 no Brasil.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks