Mangá e Anime

Revelado novo vilão de Dragon Ball Super

4 de dez de 2018

dragon-ball-super-4-600x300

Apesar do hype gerado pelo filme de Dragon Ball Super: Broly , a trama do longa não aparecerá no mangá de Goku e seus amigos .

Após os eventos do referido filme, um novo arco intitulado “O Prisioneiro da Patrulha Galática“ , tomará conta do mangá de Dragon Ball Super .

A V-Jump divulgou recentemente novas imagens na internet, sendo que uma delas possivelmente apresenta o novo vilão (o prisioneiro da Patrulha Galática). Confira:

Dsm3AAeWkAAqnYp

O novo arco mostra Goku e Vegeta se unindo à Patrulha Galática após a organização sequestrar Majin Boo para extrair o Supremo Dai Kaioshin de seu corpo. De alguma maneira, a Patrulha irá usar o Dai Kaioshin para rastrear um misterioso criminoso.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks