Mangá e Anime

Mangá de Berserk voltará a ser publicado

22 de abr de 2019

berserk-autor-600x300

Após um hiato em suas publicações, Berserk retorna este mês com um novo capítulo. Segundo o Crunchyroll, o mangá terá uma edição dupla e página de abertura da obra colorida.

Criado em 1988 por Kentaro Miura, o mangá já foi adaptado para animação em 1997 e mais recentemente se tornou um anime. A trama da aventura acompanha um guerreiro amaldiçoado chamado Guts, que usa uma espada gigantesca e viaja em busca de vingança em um mundo medieval repleto de monstros e violência.

Detalhes da trama do novo capítulo ainda não foram revelados. O mangá tem seu retorno previsto para 26 de abril deste ano. A publicação brasileira de Berserk fica a cargo da editora Panini.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks