Games

‘Cyberpunk 2077’ contará com uma facção de Cristãos

30 de jul de 2019

cyberpunk-2077-sniper-cherub

Em um fórum oficial de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red revelou que o game também abordará questões religiosas e contará com uma facção de cristãos. Segundo a empresa:

Nossa visão com Cyberpunk não é criar um mundo alternativo, mas sim uma continuação do nosso. Algumas coisas serão iguais à nossa realidade. Por exemplo, o cristianismo está presente no jogo e até terá sua própria facção. […] Não queremos evitar religião como um tópico, autenticidade é o que importa para nós.

Por se tratar de um estúdio que se importa com o feedbackdos jogadores, a desenvolvedora mantém um fórum oficial para poder acompanhar o pensamento público e divulgar informações importantes. Por isso, a CD Projekt Red tratou de enfatizar que haverá missões que envolvem religião, porém foram bastante criteriosos para que nada seja desrespeitoso: “Nós não estamos aqui para dizer que é bom ou ruim”.

Cyberpunk 2077tem lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 de abril de 2020.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks