Cinema e TV

Paradeiro do ‘Coruja’ é revelado em ‘Watchmen’

8 de nov de 2019

Nite_Owl

O destino de um personagem icônico das HQs parece ter sido revelado. Durante o 3º episódio da série de ‘Watchmen’ (She Was Killed by Space Junk), Laurie Blake (a Espectral) recebe a visita do senador Keene Jr. que tenta levá-la a Tulsa para trabalhar no caso do assassinato de Judd Crawford.

Laurie recusa o trabalho e afirma que o político só virá a se tornar presidente se as coisas forem solucionadas. No entanto, o senador dá uma olhada para a coruja de Laurie (chamada Who) e faz o seguinte comentário:

“Laurie, o presidente pode perdoar quem quiser. Qualquer pessoa. Ele pode até tirar sua coruja daquela gaiola.”

O político faz menção não ao animal de Laurie, mas sim a Dan Dreiberg, o Coruja, que foi preso em 1995 por violar a Lei Keene, que proibia “aventureiros fantasiados”. Após o casal ter sido capturado, Laurie através de um acordo com o FBI se tornou uma agente sob o codinome de Comedienne.

A HBO exibe aos domingos a série Watchmen.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks